Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da avó do vereador Laércio Oliveira.

30/01/2020

A Câmara Municipal de Quixadá, em nome do presidente interino vereador Denis Dutra solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento da Senhora Juliana Januário de Lima, matriarca dedicada, responsável por criar sua família com amor e dignidade.

Senhora Juliana Januário de Lima é avó do parlamentar municipal Laércio de Oliveira. E será sempre lembrada por sua atenção e respeito a seu lar e comunidade. E neste momento de dor prestamos nossas condolências aos seus parentes.

Quixadá, 30 de janeiro de 2020.